26.1.10

Animais em casamentos

Quem me conhece sabe que eu amo animais, e acho sim que se eles fazem parte da vida do casal, ele podem fazer parte do casamento, sendo que tudo tem uma coerência,não se pode entrar com um cachorro no meio da igreja ?
Uma boa dica para quem vai casar a noite e não quer deixar de lado esse membro da família, é tirar fotos com ele antes da cerimonia, ou no E-Session ( abreviatura de Engagement Session). ou até já casados, durante a festa.





Eles já são da família de todo mundo.



Mas se você gosta de cavalos.





Deixando as fotos com a Girafa pro final, só pra dizer que essas pra mim são as melhores de todas as fotos, que elas são lindas, e que no dia do meu casamento eu queria ir no zoo só pra tirar foto com elas.

Eu amo girafas, alguém me dá uma de presente?

Post dedicado a Blogueira amante dos Pets, Paula.

Nenhum comentário: