13.6.10

E- session

Explicar uma amizade é uma coisa muito difícil, tem pessoas que entram em nossas vidas de forma inesperada, e ficam guardadas em nosso coração.
O post de hj é dedicado a uma amiga muito (muito mesmo) especial.
Quando perdi meu pai, foi ela a única pessoa que me falou o que viria acontecer comigo, pq só ela era capaz de me falar aquilo, e eu nunca agradeci ( por falta de coragem? acho que não, foi por não saber mesmo como fazer)
Ela me escutou, mesmo quando estava pra enlouquecer e partir pra cima de alguém.
Foi ela que dançou Ragatanga ( Rouge- sim o famoso Aserehe ra de reDe hebe tu de hebere seibiunouba mahabiAn de bugui an de buididip.) que tocava na festa da igreja ao lado da facul.
Ela se lembrou do meu aniversário e me deu de presente uma das coisas que mais gosto( que falei pra ela seis meses antes)
Foi com ela que eu dividi toda luta com a máquina de costura, desenho técnico, e a louca da professora de modelagem infantil.
Foi com ela que dividi as melhores gargalhadas as aulas de psicologia.
O nome dela é Suellen, mas eu a chamo de Corleone
Foi por causa dela que eu criei esse blog( acho que ela não sabe disso), pra mostrar pra ela ideias de casamentos.
Alguns falam coisas que ela não é, eu falo e vejo que ela é autentica, nos sorrisos, nos abraços, nas palavras nas brigas e na amizade.

Mas eu estou falando tudo isso porque?
Porque ela vai casar e essa semana eu vi as fotos lindas do E-session.
Estou apaixonada .




Achei muito fofa


Nem vou comentar!


A Mais Perfeita


Bjs Corleone



Um comentário:

suellen coelho disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei muito!!!! pentelha me pegou!!! obrigada Rafa vc é muito especial pra mim!! e por isso te escolhi para ser minha amiga ajudante no dia mais especial da minha vida, meu casamento!!! obrigada!!!!

BJS BJS E MUITA SAUDADE!!