1.6.10

Meu sonho de casamento

Sempre quis me casar fazer festa, ter Lua- de - Mel, mas quando era criança não sabia direito sobre o poder que o dinheiro tem no mercado, acho que a gente podia casar quando criança, tudo era mais fácil hahhaha
sempre sonhei com um vestido toara que caia, até porque na minha época os vestidos eram com mangas estilo princesa Diana, lembram? e eu sempre odiei esse estilo, e o desenho completamente diferente era o tomara que caia.
Vi um casamento pela manha quando tinha mais ou menos oito anos, e desde aquele dia me apaixonei por casamentos diurnos e decidi que iria casar nesse horário. nunca quis uma decoração maluca, mas ultimamente penso num casamento colorido( não entendo essa onda de combinar as cores só com o branco- verde e branco, azul e branco, laranja e branco- oi? existem outras combinações no mundo, vc já tentou?)
Não gosto muito dessas tradições nos casamentos, acho tudo uma palhaçada, sério ( sei que muita gente deixou de gostar de mim nesse momento), mas nada contra quem gosta e deseja fazer.
Nunca quis entrar com meu pai - explico, na verdade a tradição do pai levar a noiva até o altar se deu por que antigamente as mulheres não casavam com quem queriam e sim com quem a família queria, por isso o pai literalmente a arrastava até o altar e ela ia obrigada. Por isso não gosto dessa tradição, vou entrar junto com o noivo por que realmente queremos nos casar, então entraremos juntos pra simbolizar isso, mas quero muito minha família me abençoando, por isso terá uma parte da cerimonia só pra eles.
Nunca sonhei com um vestido branco, e quando comecei a estudar sobre as histórias das noivas passei a descobrir que o branco nunca foi regra, fiquei mais feliz ainda, em sonhar com o meu vestido cor chá.
Sempre quis um casamento pequeno, mas as famílias são grandes, e temos muitos amigos ou seja, minha lista já tem 300 pessoas, mas a decor será com um estilo todo mini( bem aconchegante)
Sempre amei o firo, e namorado também, por isso nossa Lua de Mel será num lugar frio, em Campos do Jordão- Sim será no Brasil, amo o meu país e quero visitar todos os lugares que ele possa me oferecer antes de ir pra fora país. se tivesse visitado todos os lugares que desejo aqui no país e mais dindim ( esse tbm é outro ponto que pra recém casados ele estará sempre faltando) iria pra Alemanha, Londres ou Milão.
Sou muito indecisa quando o assunto é o clima, por isso meu vestido terá a minha cara, todo preparado tanto para o frio quanto para o calor, outro é que acho muito mais educado e bonito o longo para cerimonia religiosa e depois o curto para curtir bem a festa.
Amo bolos, doces, mas não sou fã de bem casados, que tal um bolo de rolo? Acho o brigadeiro o melhor de todos os doces, por isso ele estará no meu casamento com toda certeza.
Como sou de uma igreja e namorado de outra, serão dois pastores na nossa cerimonia, um pro civil e um pro religioso, porém teremos presentes cerca de 5 pastores, eles estarão nos abençoando também.
Sou muito chata com a decor por isso quero acompanhar cada detalhe.
Sou estilista( uma aspirante), por isso vou fazer o meu vestido junto com a minha avó e minha tia.
Amo a minha familia e meus amigos por isso eles farão parte do meu casamento, não é ser pão dura, é ter uma história linda pra contar,
fazer o vestido com avó, o bolo e doces com a prima, a Decor com a tia, o cabelo e maquinagem com a amiga, já imaginou quanta história eu vou ter pra contar para os meus filhos e netos? Mas nunca forcei ninguém a isso eles simplesmente se ofereceram.
Ah, vou me arrumar no mesmo lugar que o noivo... assim como ele estará presente em todos os preparativo, inclusive no vestido( já disse que não acredito nessas culturas).Acho que a noiva tem que levar muito em consideração o que o noivo acha bonito também, porque nesse dia ela tem que se vestir pra ela mas principalmente pro noivo( fico imaginado a noiva entrando e ele fazendo cara feia por que o vestido não é nem um pouco do jeito que ele gosta, mas nem no brilho) e não para as madrinhas ou aquela tia fashionista.
Acho lindo sapato colorido e sempre sonhei com o meu coloridinho, mas quero casar de rasteirinha. com pedras mas bem discreta.
Quero meu bouquet feito pela minha mãe, afinal de contas ela faz cada um mais lindo que o outro, e quero de hortências com rosas. O bouquet da daminha eu quero de papel assim como o que vou jogar para as solteiras( esse é o único ritual que vou seguir, mas pra ver as meninas brigando pra ver quem ganha do que pelo significado, furado, que ele tem).
Ah quero mito um topo de bolo diferente e um bolo simples, branquinho com a mesa toda colorida.
Quero que a Decor tenha a minha cara e a cara do noivo, que as pessoas vejam e falem que tinha anossa cara. E não um casamento igual ao de todo mundo

Na verdade eu quero um casamento muito feliz, não só na festa mas pro restante da vida.

Bjs Meninas

Nenhum comentário: