30.11.09

O Primiero de Muitos




Meninas lindas, hoje é o dia do nascimento do meu bloguinho, estou muitoooooooooo feliz.
Para começar nesse primeiro post, quero homenagear Blogueiras que eu amo( mesmo sem conhecer pessoalmente) e que me fizeram amar casamentos. para isso separei as fotos mais lindas do blog de cada uma.
Na ordem das fotos temos: odiade.com, constancezahn.com, digasim.wordpress.com, todadebranco.blogspot.com, lacreme1971.blogspot.com, leoui.blogspot.com, casarei.wordpress.com e vestidadenoiva.com.
Meninas espero que gostem, visito vocês todo dia pela manhã.

P.S- Entre a Jess e a Fernanda, estou eu, e eu não consegui colocar em forma de link, 10 X 0 pro Blogspot.

Meninas lindas, prometo vários posts bem legai pra vocês.
beijocassss
RAFA

4 comentários:

Anônimo disse...

Rafaela,

Obrigada , dividir o post com tanta gente bacana é uma honra....
Beijos Boa Sorte
Voltarei mais vezes.

Jess

rafaelavsl disse...

Obrigado Jess
beijosss

Paula V. disse...

Tks!!!
Super boa sorte pra vc!

Bjos

Fernanda Floret disse...

Rafaela, que querida!! Muito obrigada pela citação, e desejo muito sucesso no blog e na vida!
beijo grande!