30.11.09

Quem sou eu ?


Muito prazer, meu nome é Rafaela vieira, tenho 21 aninhos, sou formada em Moda e Figurino desde Setembro de 2008(caramba,passou tão rápido)e amo um químico lindo a seis anos e meio.
Bom, desde pequena, estou envolvida no mundo das festas, cresci vendo e participando de decorações de flores feitas pelos meus pais, aí o tempo passou, e eles resolveram parar, a ultima decoração quem me lembro, foi do meu aniversário de 15 anos. Durante esse tempo estudei Moda, me formei, e agora curso o meu segundo período de modelagem na faculdade Senai Cetiqt. Há mais ou menos um ano, recebi um convite de minha tia para a pesquisar sobre festas,já que ela é dona de um buffet, ressurgiu então a minha paixão por festas.

No mês de Julho desse ano, perdi o meu pai, e pra descansar( ou não rsrs) a cabeça, minha mãe retornou o seu trabalho como florista, e eu trabalho junto com ela. Agora sou pesquisadora tendências de casamentos e festas( o que toma muitas horas do meu dia, e noite também), florista e nas festas familiares ou de grandes amigas sou decoradora.
Acredito que uma grande festa, não se faz com muito dinheiro, os melhores decoradores e cerimonialista, a melhor banda e etc. Pra mim uma grande festa, se faz com pessoas importantes, que me amam de verdade, que querem a minha felicidade, sejam elas 3 ou 300.
gosto muito dos casamentos tradicionais, mas gostaria que o meu fosse completamente diferente, sem perder a elegância.
Ai ai, o restante vocês vão descobrir durante as outras pastagem do blog
Beijocasss
RAFA

Um comentário:

Romina Ferreira disse...

Ei Rafa,

Que delícia! Bem vindo ao mundo viciante dos blogs e dos casmentos! Espero que fique muito tempo e se divirta muito e seja muito feliz. Afinal é isto que importa.
Beijo e obrigada por citar o Creme de la Creme