26.2.10

Mini weddings - parte II

O local da cerimônia

Por ser um casamento pequeno, o lugar precisa ater um clima intimo, se você deseja se casar numa igreja, procure igreja que possua um salão anexo, lembre-se que muitas contam o valor por pessoa. Se preferir utilize locais como restaurantes, casa de amigos, ou dos pais, e se nesse local tiver um jardim, aproveite( mas lembre-se que pode chover e você terá que transferir a festa para dentro de casa.então já deixe tudo bem preparado).





Cerimônia

Como a maioria e feito em locais fora da igreja, é legal ter um celebrante, que fale do amor de um casal de uma forma especial e de como esse amor se desenvolve com o passar dos anos.

Se você não tem crianças e não deseja colocar dama de honra adulta peça para um dos padrinhos ou até mesmo o noivo cuidar das alianças.

Os votos, se preferir, faça vocês mesmo os seus, ficam muito mais lindos.

As músicas a serem tocadas durante a cerimônia são muito importantes, utilize as músicas que marcam a história de vocês.

Quanto aos padrinhos, eu acredito que por ser um evento pequeno, podem ser as testemunhas do casamento civil, muita gente perde o foco.

Imagens Dani, Axioo, Patricia.

Nenhum comentário: